Como acabar com Herpes Genital, Fungos e Micoses Naturalmente

O herpes genital é uma doença transmitida por meio da relação sexual. Não se pode curar. No entanto, os medicamentos ajudam a aliviar a dor e o desconforto. Por outro lado, os fungos ocorrem em mulheres em idade reprodutiva.

Como acabar com herpes genital

Uma das formas de prevenção da herpes genital é através do uso de preservativo.

Os médicos alertam que a herpes genital é uma doença de transmissão sexual causada por dois tipos de vírus, o simples do tipo 1 e simples tipo 2.

Como Ocorre a Herpes?

Podem aparecer feridas perto da área onde o vírus entrou no corpo, depois se transformam em bolhas que coçam, doem, e mais tarde curam. Às vezes, as pessoas não sabem o protocolo definitivo para acabar com a herpes porque não apresentam sintomas ou estes são muito leves.

A maioria das pessoas tem surtos várias vezes ao ano. Com o tempo, talvez, os sintomas surgem com menor frequência e são mais leves. O vírus permanece no corpo da pessoa para sempre.

A herpes é transmitida por relações sexuais orais, vaginais ou anais da pessoa que tenha a doença. O líquido que se encontra na ferida da herpes contém o vírus, e o contato com o líquido pode causar a infecção.

Pode-se contrair a doença de um parceiro sexual infectado que não tem feridas visíveis ou que não saiba que está infectado, já que o vírus pode libertar-se através da pele e espalhar a infecção para o seu parceiro sexual ou parceiros sexuais.

Uma grávida com herpes genital deve ir aos seus compromissos de controle médico pré-natal e avisar o médico sobre sua condição de saúde, pois algumas vezes a infecção por herpes genital pode causar abortos espontâneos. Também existe uma maior probabilidade de parto prematuro.

Infelizmente, a mãe pode passar a infecção por herpes ao bebê em gestação e pode causar uma infecção potencialmente mortal, por isso é importante evitar contrair a doença durante a gravidez. Pode-se administrar medicamentos para herpes para o final da gravidez para reduzir o risco de sintomas e de passar a doença para o feto. Se tem lesões na vulva, vagina ou colo do útero no momento do parto, se fará sentir o parto por cesariana.

Infecções por fungos

infecção por fungos ou candidíase vaginal não é uma doença sexualmente transmissível, mas uma patologia muito frequente no trato genital inferior. Nestes casos de infecções por fungos, o fungus key pro funciona muito bem como tratamento natural para acabar com os fungos.

Por outro lado, os fungos ocorrem em mulheres em idade reprodutiva, desde a adolescência até a menopausa.

As causas são várias: alterações hormonais como gravidez, pré e pós menstruação, na adolescência, ao uso de contraceptivos, etc., Também é frequente em pessoas que tomam antibióticos e as que sofrem de doenças como o diabetes, por exemplo.

A mulher sabe que tem esta infecção porque a primeira coisa que sente é ardor vaginal ou vulvar, prurido ou coceira, também pode ter dores ao urinar, sinais que a levará ao médico.

A prevenção é evitar o uso de roupas muito apertadas, para não ter muito tempo para pôr as roupas íntimas molhadas e preferir as de algodão. A primeira infecção deve ser tratada com um antifúngico e de acordo com os sintomas, cremes e óvulos vaginais.

Leia também: Doenças Crônicas e Disfunção Erétil – Principais Causas e Tratamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *