Raiz de Valeriana Officinalis – Benefícios e Para que Serve

A raiz de valeriana é nativa da Europa, apesar de que hoje ele pode ser encontrado crescendo selvagem em pastagens de partes da Ásia e na América do Norte. É também usado como um atraente jardim de plantas.

valeriana officinalis

Ele contém óleos voláteis, incluindo valerenicácidos, menos voláteis, sesquiterpenos e valepotriates (ésteres de ácidos graxos de cadeia curta), que são compostos ativos, que se acredita ser responsável pela valeriana capacidade para proporcionar um efeito calmante, efeito revigorante sobre o sistema nervoso central. Ele tem uma longa história de uso, todos datando do século 2, para o tratamento de insônia e perturbações nervosas como a ansiedade.

O nome da erva vem do verbo latim “valere”, o que significa ser forte e saudável. Hipócrates descreveu suas propriedades, enquanto Galeno prescrito para curar insônia. A fitoterapia valeriana pode ter sido o primeiro do mundo a epilepsia de drogas, um Australiano neurologista diz.

Universidade de Queensland, Professor Emérito Mervyn Eadie olhou através de evidências históricas e descobri que a raiz de valeriana tinha sido usado para controle de convulsões associadas à epilepsia desde o ano de 1500. Autor italiano Fabio Colonna mencionado pela primeira vez usando a valeriana para controlar convulsões em sua 1592 botânico trabalho Phytobasanos, e ainda notar que ele a usou para controlar suas próprias apreensões, tendo pó de raiz de valeriana várias vezes ao dia.

Raiz de valeriana medicinais compostos são muitos, incluindo sedativo, anti-bacteriano, anti-diurético, anticonvulsivante, antiespasmódico e com propriedades anti-inflamatórias. Muitos especialistas acreditam que é eficaz devido à sua capacidade de elevar os níveis de um composto conhecido como GABA, ou gama aminoburtic ácido no corpo, como GABA regula as células nervosas.

Na verdade, comum de medicamentos no combate a ansiedade, como Valium Xanax e funcionam da mesma maneira, mas a criação níveis de GABA no cérebro. Valeriana oferece um efeito semelhante, sem os efeitos colaterais ou qualidades de dependência.

Enquanto alguns de valeriana usos são bastante bem conhecidos, como o de combate a ansiedade e ajudar a obter uma melhor noite de sono, há muitos outros que a maioria das pessoas não conhece. Aqui está uma olhada em todos os benefícios, e por isso que ele funciona.

12 Benefícios para a Saúde de Raiz de Valeriana

1. Trata os distúrbios do sono

Como mencionado, raiz de valeriana tem sido usado como um auxílio para dormir. Tem sido demonstrado em estudos para aumentar o nível de ácido gama-aminobutírico, que ajuda a regular as células nervosas, proporcionando um efeito calmante. Em 2000, o estudo da Alemanha, que comparou o sono melhorias de dois grupos de pacientes, um que teve um extrato de valeriana e que levou uma prescrição de sedativos, descobriram que o grupo que usou de valeriana, experiente, muito menos efeitos colaterais com tanto alívio.

Outras pesquisas da Suécia, realizado pela Foellinge Centro de Saúde, constatou que 44% dos pacientes relataram perfeito para dormir, enquanto 89% relataram melhora o sono quando se toma raiz de valeriana, e nenhum sofrido efeitos colaterais.

Chegando a qualidade do repouso, o que significa, geralmente, de 7 a 8 horas de sono a cada noite, pode também eliminar uma série de outros problemas como a falta de sono pode levar ao ganho de peso, diminuição da libido, uma incapacidade de se concentrar, uma maior probabilidade de ocorrência de acidentes e outros problemas.

2. Alivia a ansiedade

Pela mesma razão, a valeriana ajuda a batalha de insônia e outros distúrbios do sono, aumentando a quantidade de GABA no cérebro, devido à sua valerenol e valerenic teor de ácido, pode aliviar a ansiedade, agindo como um anti-ansiedade medicamentos como Valium e Xanax.

3. Ajuda a controlar os níveis de stress

Por diminuir a ansiedade, bem como para melhorar a qualidade e duração do sono, raiz de valeriana pode desempenhar um papel importante para controlar os níveis de stress. Pelo aumento de níveis de GABA no corpo, ajuda a mente e o corpo a relaxar, proporcionando o antídoto para o stress. Pesquisadores da Coreia do Sul, que foi publicada no BMC Medicina Complementar e Alternativa mostrou que a raiz de valeriana extrato foi capaz de suprimir psicológico, bem como o stress físico.

4. Reduz a pressão arterial e apoia a saúde do coração

A valeriana não só relaxa a mente e o corpo, mas que pode fortalecer os vasos sanguíneos e melhorar a sua elasticidade, bem como a reduzir a pressão arterial para apoiar melhor a saúde do coração, graças à mesma compostos ativos que a tornam tão valiosas para o gerenciamento do estresse e da ansiedade.

5. Diminui os sintomas do transtorno obsessivo compulsivo

Transtorno obsessivo compulsivo, ou TOC, pode ter um impacto negativo significativo na qualidade de vida. Caracteriza-se pela necessidade de verificar as coisas repetidamente, e de rotina, como sofrem muitas vezes de medo de que algo ruim vai acontecer se eles param de verificar, ou não seguir uma rotina específica. As compulsões são comportamentos que os indivíduos com obsessões de exibição, a fim de aliviar sua ansiedade, que é provavelmente por isso que a valeriana pode ajudar.

Pesquisa publicada em 2011 pela Jundishapur Universidade de Ciências Médicas avaliadas raiz de valeriana efeitos no TOC. Os especialistas descobriram que que valeriana, que oferecem efeitos positivos para o tratamento do transtorno, e sem efeitos colaterais.

6. Acalma a dor de cólicas menstruais e TPM

O calmante natureza de raiz de valeriana tem também fez um popular de plantas para o tratamento de cólicas menstruais, pois ele pode reduzir sua severidade e desconforto – um problema comum para as mulheres que têm períodos difíceis a cada mês.

Isso ajuda, porque ele age como um sedativo natural, bem como antiespasmódico, o que significa que ele suprime espasmos musculares, semelhante a um relaxante muscular. Raiz de valeriana acalma grave uterino, contrações musculares, que é o que causa extrema dor que muitas mulheres experimentam durante a menstruação como um estudo de 2011 do Irã Islâmica Azad Universidade do irã demonstrou.

Outras pesquisas tem mostrado que a raiz de valeriana pode reduzir o emocional, físico, comportamental e sintomas da síndrome pré-menstrual, ou TPM, como a fadiga, irritabilidade, alterações de humor, ansiedade e sensibilidade mamária.

7. Trata a síndrome das pernas inquietas

Como muitos como 10 por cento da população acredita-se sofre de síndrome das pernas inquietas, ou RLS, informa o Instituto Nacional de doenças Neurológicas e acidente vascular cerebral.

Ela ocorre em homens e mulheres e é caracterizada por dor e sensações desconfortáveis nas pernas, que disparam o desejo de mover-los. Dados sugere que a raiz de valeriana, devido à sua capacidade de acalmar e promover um sono melhor, pode beneficiar aqueles com esse distúrbio neurológico.

Como raiz de valeriana tem sido mostrado para proporcionar propriedades sedativas, Os pesquisadores da Universidade da Pensilvânia, Escola de Enfermagem, na Filadélfia, queria saber se ele poderia ajudar as pessoas com RLS.

Eles pediram aos participantes do estudo para tirar 800 miligramas de valeriana todos os dias antes de dormir por oito semanas, e concluiu que, tendo ele melhorou significativamente seus sintomas, bem como o alívio de outros problemas que resultaram da falta de sono. Os voluntários relataram ter mais relaxado os músculos da perna, que ajudou a adormecer mais rápido, e ficar dormindo.

8. Ajuda a controlar crises de epilepsia

Raiz de valeriana, como mencionado anteriormente, pode ajudar a diminuir a frequência das convulsões que ocorrem em pacientes epilépticos devido às suas propriedades anticonvulsivantes e capacidade para fornecer efeitos sedativos do sistema nervoso.

9. Suporta a saúde da pele

Usando o óleo de raiz de valeriana, valeriana, óleo essencial, topicamente, mas diluído em um óleo carreador – podem se beneficiar significativamente sua pele enquanto infunde-lo com protetor de compostos, incluindo antioxidantes, que podem ajudar a evitar rugas de desenvolvimento, bem como servir como um antiviral barreira para diminuir o risco de doença. Ela também pode reduzir o ressecamento, mantendo a pele mais macia.

10. Menos palpitações do coração

Pesquisa publicada na Alternativa e Terapias Complementares em 2004 diretamente ligada a valeriana para uma menor ocorrência de palpitações do coração, que são iniciadas por uma falha de comunicação entre o coração e o cérebro. Os compostos voláteis no valeriana interagir com os ácidos e óleos no coração de desencadear mais normal do metabolismo, e a calma que o comportamento irregular do coração e do sistema cardiovascular.

11. Aumenta o poder do cérebro e protege contra disfunções cognitivas

Raiz de valeriana tem sido proclamado pela sua capacidade para aumentar o poder do cérebro e melhorar as habilidades cognitivas, incluindo o de aumentar a agilidade mental e a função cognitiva em pacientes idosos com demência. Ela ajuda a estimular várias áreas do cérebro, bem como melhorar a circulação do sangue e pode ajudar a proteger a memória e retardar o início da demência ou doença de Alzheimer.

12. Ajuda a tratar o TDAH

Raiz de valeriana é calmante efeitos também podem ajudar a aliviar os sintomas de TDAH, tais como ansiedade e hiperatividade, e melhorar a concentração, raciocínio, habilidades, níveis de energia, e melhorar a coordenação motora.

A investigação descobriu que certas dificuldades de aprendizagem e distúrbios de comportamento são especialmente propensas a benefícios de raiz de valeriana. Durante os últimos 20 anos, mais ou menos na Europa, a erva tem sido usada para tratar a juventude problemas de comportamento, como hiperatividade e dificuldades de aprendizagem.

Em um estudo realizado na Alemanha, valeriana extrato foi fornecido para 120 crianças com uma variedade de problemas comportamentais, com impressionantes resultados: três dos quatro participantes do estudo apresentado uma melhora depois de apenas três semanas de usar a erva.

Como Usar A Raiz De Valeriana

Você pode comprar orgânico secado raiz de valeriana para fazer a sua própria raiz de valeriana chá e tinturas. Você também pode comprar raiz de valeriana extrato em cápsulas ou como um extracto líquido para misturar na água.

Raiz De Valeriana Guia De Segurança

Apesar de raiz de valeriana é geralmente considerado como seguro, como com qualquer coisa ainda há precauções que você deve tomar, bem como um número de efeitos secundários possíveis para estar ciente.

Névoa do cérebro. Como a valeriana diminui alguns neurofisiológicos respostas, isso pode afetar a clareza de consciência, causando o que é conhecido como “cérebro nevoeiro.” Isso significa que, depois de tomá-lo, você pode sentir como se a sua mente estiver em um nevoeiro, um sonho estado. Até você saber como ela vai efeito, evite tomá-lo apenas antes de dirigir, operar máquinas ou fazer qualquer tarefa que requer muita concentração e uma reação rápida.

Aumentando a ansiedade. Enquanto a valeriana, normalmente, acalma os nervos e reduz a ansiedade, algumas pessoas têm relatado aumento dos níveis de ansiedade.

A depressão. Como a valeriana é conhecida para diminuir neurofisiológicos excitação, e reduzido neurofisiológicos excitação está associado à depressão, alguns usuários já tiveram sintomas de depressão, incluindo uma perspectiva negativa e/ou melancólico humor. Aqueles com um histórico de depressão precisa estar ciente de que, tendo raiz de valeriana pode exacerbar os sintomas e interromper imediatamente se isto ocorrer, ou diminuir a dosagem. Os sintomas normalmente desaparecem dentro de poucos dias após o término da erva.

Dores de cabeça. Enquanto muitos levam a raiz de valeriana, com êxito, para diminuir a intensidade de uma dor de cabeça ou enxaqueca, algumas, na verdade, pode sentir dores de cabeça como efeito colateral, que é acreditado para ser uma causa indireta do aumento de níveis de GABA.

Pesadelos. Algumas pessoas sofrem de pesadelos quando tomar valeriana, por isso, se você perceber esse efeito colateral, você pode querer mudar para outra coisa.

Mulheres grávidas e mães que amamentam. Como não tem sido suficiente, em uma pesquisa realizada em relação às mulheres grávidas a tomar valeriana, é melhor prevenir e evitar durante a gravidez, bem como durante a amamentação.

A cirurgia de preocupações. Como a valeriana retarda o sistema nervoso central, anestesia e outros medicamentos usados durante a cirurgia podem aumentar esses efeitos, o que significa que ele pode ser prejudicial. Sugere-se, para deixar de valeriana, pelo menos, duas semanas antes de uma cirurgia programada.

Medicação medicamentosas. A valeriana pode causar interações com medicamentos, especialmente aqueles que são discriminados pelo fígado, como pode retardar o processo de que são quebradas para baixo. Evite tomar qualquer tipo de droga sedativa com valeriana, na medida em que aumenta os efeitos, incluindo: antidepressivo, barbitúricos, benzodiazepinas, como xanax e valium, a suspensão de medicamentos como lunesta, anticonvulsivantes, álcool e outras plantas de sedativos como o bálsamo de limão e o catnip. Evite também usar quando tomar anti-histamínicos, anti-fúngico drogas e medicamentos para o colesterol elevado.

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